Concuro Novos Talentos Barra Fashion 2010



É galera... já tá liberado no site o Edital e a Ficha de Inscrição do concurso...

Acessem, escrevam-se e ganhemmmmmm!

Bjssssssss!

Risqué revela seus segredos...

Como havia comentado aqui sobre os segredinhos da nova coleção da risqué, venho hj revelar o que estava oculto... hehehe



O lançamento oficial foi dia 01 de junho, a coleção nova, chamada Pop 4 You, é inspirada na Pop Art e tem 8 cores.
São elas: Rosa “Pop”, Coral “Twiggy”, Nude “Meia Calça”, Cinza “Tubinho”, Azul “Cigarrete”, Vermelho “Vanguarda” e Vermelho-vinho “Coque”. Alguns foscos e outros cremosos.

Ai... azul tubinho... como eu te quero... rsrs

Bola de Neve Church em Salvador-BA



A História...

Em Salvador, o início da Bola também foi informal, na sala da casa do hj Presbitero Dalton Reis. “Quando enchia o sofá, com meia dúzia de pessoas, eu ficava ‘amarradão’”, conta. Onde eu e meu esposo éramos dois dessa meia dúzia... rsrs.
O primeiro contato de Dalton, freqüentador da Igreja Batista, com a chamada “igreja dos surfistas” foi ao participar de um culto em São Paulo no natal de 2003. “Eu, minha mãe e meu irmão viajamos para passar o natal com minha irmã, que estava morando na cidade, e fomos ao culto. Foi impressionante, aquele monte de jovens, de camiseta, ‘riscados’ (tatuados) da cabeça aos pés, de joelhos praticamente chorando”, conta Dalton.
Após a pregação, sua mãe (Tia Rose), foi perguntar ao pastor que celebrava o culto se tinha interesse em levar a Bola a Salvador. A resposta foi positiva, era justamente uma das próximas metas deles.
Na Bahia, a Bola de Neve já estava estabelecida através do Pastor Júnior, que cuidava da ‘célula’ de Itacaré, a 266 km da capital baiana. Foi justamente ele quem cuidou da negociação com a ‘matriz’ da Bola durante 2004, para que Dalton pudesse ser o responsável pela célula de Salvador.

Em julho de 2004, foi aprovado que Dalton se tornasse o líder da igreja em Salvador (depois ele foi consagrado como diácono, e agora presbitero, mas não é pastor, apesar de conduzir cultos). As pregações começaram a ser realizadas na sala de sua casa, em um condomínio em Patamares, e no ano de 2006 começou a atingir a marca de 60pessoas assistindo os cultos – tantos que eles o faziam do jardim da residência de 200 m². O crescimento trouxe a necessidade de um novo local para as pregações. Em setembro de 2007 conseguiram o espaço da nova sede, no Rio Vermelho, onde atualmente a Bola funciona, com seus cultos aos sábados e domingos. Hj somos cerca de 250 pessoas aproximadamente, mas além disso a igreja recebe “muitos visitantes, pessoas que ouviram falar e vêm para conhecer”, diz, e mais igrejas e células espalhadas pelo nordeste.



Dalton e Pat Reis

Fonte: Lupa + alguns dos meus acréscimos.

bjsssssssss!