Olha que máximo...!!!

Nada melhor do que em um dia de festa, agente usar aquele sapatinho lindo que para tudo, né mesmo?
Pois é... e quando esse sapatinho lindo fica saindo do pé...? Colocar algodão? nem rola... por isso, olha só que massa o que ganhei da minha Santa Mãezinha... rsrs



Apesar de maravilhoso, como tudo, não dura para sempre, mas você pode usar por muito, muito, muito tempo... a cola mesmo saindo logo, você não perde nada do que o produto oferece... É sensacional e como eu já falei, dura bastante.



Peço sugerido: R$ 27,90

Gostaram?

Corram atrás do de vocês sem que o sapatinho saia dos pés... rsrs29

Fala Pastora...!!!



Como andei dizendo por aqui, que sempre estaria postando pregações do "Fala Pastora", então hoje trago mais uma...

"Desfazendo Laços" 2 Timóteo 2:25-26.

Culto de Mulheres - 27/03/2009 - Pra. Denise

O que realmente precisamos aprender é a desprender-nos do que nos aprisiona. Quando morremos para o nosso "eu", para as nossas vontades, estamos obedecendo ao Senhor e deixando de lado os nossos desejos para vivermos a plenitude da vontade dEle. Lembre-se que nossas razões ficaram na cruz do calvário. O Senhor pede-nos para que arrumemos as nossas casas, que é morada do Espírito Santo. Muitas vezes o nosso orgulho não nos deixa enxergar que temos de nos livrar de certas coisas, contudo, o Senhor ensina-nos que devemos ser mansas e, dessa maneira, conseguiremos nos desprender dos laços do diabo.

Oramos para que seja feita a vontade do Pai, quando na verdade queremos apenas as nossas vontades e, quando as buscamos, criamos laços para nós mesmas. Precisamos diminuir para que Cristo cresça em nós! Chega de uma vida de aparência! Chega de acharmos que somos espirituais! Declare agora que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável. Fomos chamadas para a liberdade em Cristo (Isaías 61:1).

Laço é um nó corrediço que desata facilmente, uma armadilha, ou até mesmo uma aliança que você faz com as trevas ou com a luz. O Senhor deseja que cresçamos como mulheres fortes e corajosas, firmes e fiéis. Mas quantas de nós estamos presas em laços? É tempo de desprender-se!

Quando sabemos o que devemos fazer e não o fazemos, isso significa que não estamos obedecendo a Deus, ou seja, estamos pecando.

Entenda que nascemos para dominar e não para sermos dominadas pelo orgulho, ira, amargura, compulsividade. Creia nas promessas do Senhor para a sua vida. Declare: "Eu devo crer nas promessas e acreditar no melhor de Deus para a minha vida, não pelo que sinto, mas por obediência". Crer no que não vemos, crer por obediência, agrada o coração de Deus. Esse exercício de fé leva-nos à intimidade com o Senhor.

Isso não significa que você não vá chorar, mas chore aos pés do Senhor. Nesses momentos o inimigo se levanta com acusações, palavras que você não quer ouvir, mas sirva com o bem e você será cheia de paz, alcançará o regozijo do Senhor. Precisamos dar o bom testemunho. Buscar atalhos e errar o caminho é o que nos faz cair em laços. Atalhos são mais fáceis, mais rápidos e significam as nossas vontades. Lembre-se, querida irmã, que o caminho do Senhor é perfeito!

Esse é um ano para ouvirmos mais e falarmos menos (Provérbios 20:25) para que não sejamos usadas para a nossa própria destruição (Provérbios 18:7). Precisamos de disciplina para sermos mulheres que ouvem mais e falam menos. Falar precipitadamente é laço! Aprenda a reconhecer alguns tipos de laços para que possa desprender-se deles:

- Laço da Vergonha Nos calamos diante das pessoas com vergonha de falarmos do amor de Deus e de tudo o que Ele já realizou em nossas vidas. A vergonha traz o engano, pois não nos achamos dignas da graça de Deus. Lembre-se que graça é favor imerecido. Seja humilde e dê um passo em direção à graça de Deus.

- Laço da Autocondenação Rompemos esse laço quando aceitamos o perdão do Pai, quando sabemos o que realmente somos para Ele. Ainda que você não sinta nada, simplesmente obedeça.

- Laço da Incredulidade Sem fé é impossível agradar a Deus. A incredulidade persistente e obstinada leva ao julgamento de Deus e cauteriza a mente. Nos acostumamos a viver num ciclo de autocomiseração, aceitamos o massacre do diabo. Quando isso acontecer, fale do amor de Deus. Aprenda a declarar a Palavra que é viva e eficaz. Não contenda com o Senhor, permaneça firme nas promessas com gratidão e alegria. O Senhor está nos provando, pois Ele deseja que sejamos mulheres maduras. Ainda que você não esteja vendo nada, plante com Palavras. A semente precisa morrer para que possa germinar. Assim somos nós na presença do Pai, precisamos morrer para nós mesmas para que vejamos os frutos. A palavra de Deus diz: - "... um plantou, outro regou, mas quem deu o crescimento foi o Senhor". O laço da incredulidade deve ser quebrado!

- Laço da Amargura A falta de perdão prende-nos a esse laço. A amargura contamina as pessoas, nada flui como deveria, não conseguimos oferecer o nosso melhor. Passamos a ofender as pessoas ao nosso redor e projetamos nossas frustrações nos outros. Sentimos nossas vidas paralisadas e contaminadas. (Hebreus 12:15).

- Laço do Medo O verdadeiro amor lança fora o medo (1 João 4:18). Certamente o amor de Jesus é o verdadeiro. Amor esse que é incondicional, precioso. Precisamos aprender a amar com esse amor. Não espere, semeie.

- Laço da Impaciência Muitas vezes nos vemos numa situação em que temos de colocar em prática tudo o que aprendemos, tudo o que temos ouvido do altar. (Tiago 1:12-18). Esquecemos que Deus nos criou pela palavra e por meio dela muitas vezes nos autodestruimos. Devemos aprender a chamar à existência aquilo que ainda não aconteceu. Quando duvidamos do poder de Deus, estamos ferindo o próprio Jesus. A mesma boca que abençoa, pode amaldiçoar? Como uma fonte pode jorrar águas doces e amargas? Não sabemos ouvir algo e nos calarmos, mas vivemos sempre buscando nossos próprios interesses. Será que você não entende que está sendo provada? Busque a vontade do Pai, a sabedoria do trono (Tiago 3:13-18). Leia Tiago 4:1-6; 4:8-12.

A frustração vem quando buscamos em homens o que deveríamos buscar em Deus. Mude você, tome uma atitude! Você deseja se livrar dos laços em sua vida? Confesse seus pecados, arrependa-se, humilhe-se na presença do Senhor. Entregue-se nos braços do Pai. Ele cuida de você!

Lembre-se: "EU TENHO QUE CRER POR OBEDIÊNCIA. AINDA QUE EU NÃO VEJA, CREREI!"

O Senhor atraiu-nos com laços de AMOR! (Oséias 11:4).

Vença a guerra dentro de você, deixe o AMOR DE DEUS te ensinar a viver!

Deus te abençoe.


Prª Denise

Coleção Risqué Penelope Charmosa



Gente, há uns dias que estou para postar aqui a nova linha da Risqué que segundo a marca, a Edição Especial Risqué Penélope Charmosa chega às lojas a partir de maio.
Vamos tá torcendo para maio chegar logo né...? rs



Dá só uma olhadinha no que estou falando...

Charminho Lilás


Atitude Pink


Pink Vigarista


Momento Penélope


Renda Charmosa


Penélope Charmosa


Armadilha Rosa


Apuro Violeta


Gostaram?

Qual cor vamos usar primeiro? Dúvida cruel... rsrs

Bjink's

Thay

Concurso Cultural Acessórios Incríveis

A Revista Gloss traz mais um concurso cultural... dá só uma olhadinha...



Responda à pergunta: "Por que usar acessórios é tão importante para compor o look?"

As autoras das 5 respostas mais criativas receberão, cada uma, um kit de acessórios Baloné contendo:

1º lugar: Kit com 1 colar, 1 brinco, 1 pulseira, 1 acessório de cabelo e 1 bolsa com uma flor rosa; 1 Ecobag Balonè.
2º lugar: Kit com 1 colar, 1 brinco e 1 pulseira; 1 Ecobag Balonè.
3º lugar: Kit com 1 porta celular, 1 brinco e 1 tiara de cabelo com broche de coroa; 1 Ecobag Balonè.
4º lugar: Kit com 1 Ecobag Balonè, 1 lenço azul assinado pela Erika Ikezili e 1 tiara de flor.
5º lugar: Kit com 1 Ecobag Balonè contendo 1 lenço rosa assinado pela Erika Ikezili e 1 brinco

A resposta será publicada até dia 10/05/2010.

Triton Goes Hollywood... no cinema!



O filme que a Triton preparou para essa coleção de inverno - estrelado pela super Alicia Kuczman e pelo Evandro Soldatti - já tá passando nos cinemas! Antes do filme começar todo mundo tem chance de ver o trabalho do Tony Kelly, o fotógrafo de campanhas da mesma, também como diretor de telonas. Para a marca, é uma grande oportunidade pra fashionizar os trailers e começar a assistir qualquer filme com olhar estético já exercitado.

Assista agora... Vídeo bjs

Bjs

Thay