DIA DOS PAIS...



Como começou...

O Dia dos Pais tem origem na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai.

História
Nos Estados Unidos, Sonora Luise resolveu criar o Dia dos Pais em 1909, motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart. O interesse pela data difundiu-se da cidade de Spokane para todo o Estado de Washington e daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o Dia dos Pais.

Comemoração
Devido a história, nos Estados Unidos, ele é comemorado no terceiro domingo de Junho. Em Portugal é comemorado a 19 de Março. No Brasil, é comemorado no segundo domingo de Agosto. A criação da data é atribuída ao publicitário Sylvio Bhering, em meados da década de 50, festejada pela primeira vez no dia 14 de Agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família. (dia que também se comemora o dia do padrinho segundo a tradição católica)

Fonte: Wikipédia

Todo dia é o dia dos Pais...



Perdoi-me meu Pastor Júnior, meu amado avó Marinho que já se foi e por isso não postarei sua foto, mas não poderia deixar de comentar o quanto foi maravilhoso viver ao seu lado e ao meu esposãozasso Paulinho. Como estava adoentada, não postei nada em homenagem á vcs pessoas mais que maravilhosas... por isso, como todo dia é o dia de vcs, aqui vai minha pequena e bem sincera homenagem... amOOOOO vcs.


Meu maridãozão e meu filho mais q lindo!


Com nossa filhinha ano passado...


Pr. Júnior... amigo, pai, irmão... nosso referencial de vida e fé.

Perdoi-me meu Pastor Júnior, meu amado avó Marinho que já se foi, e ao meu esposãozasso Paulinho. Como estava adoentada, não postei nada em homenagem á vcs pessoas mais que maravilhosas... por isso, como todo dia é o dia de vcs, aqui vai minha pequena e bem sincera homenagem... amOOOOO vcs.



Pai, eu quero ficar Contigo, eu quero ser Seu amigo...
Quero comer no Teu prato,
Calçar os meus pés nos Teus sapatos...
E arrastar...

Pai, eu quero muito Você...
Pegar Tuas sandálias e esconder...
Esconder pra Você não sair, pois quero estar perto de Ti...
Te abraçar...

Pai, eu quero deitar no Teu colo...
Te contar tudo, tudo que eu sei...
Descansar recostado ao Teu peito, ouvindo o Teu coração...
E me acalmar...

Pai, eu quero vestir Sua camisa...
Com as mangas maiores que meus braços...
Correr pela casa ao Teu encontro...
Me abandonar no Teu braço...
E te abraçar...

Intimidade - Pr. Antônio Cirilo

Depois de uma GRIPE...



Pois é meninas... estava ruinzonazona, comecei a me recuperar hj e não podia deixar de trocar trelêlê com vcs... vamos começar?

adorOOOOOOOO