Concurso Novos Talentos Barra Fashion 2010

É galera, finalmente chegou o grande dia... quem será q leva desta vez?
Abriram as inscrições para o concurso de novos talentos do Barra... dá só uma olhadinha...



Tentei me informar melhor pelo telefone pra colocar tudo explicadinho pra vcs, mas ñ consegui falar com ninguém do marketing do shopping, assim q souber de algo mais profundo, coloco aqui para vcs...

bjsss

Torcendo pela Daslu... ou melhor... Torcendo pelo Brasil na moda Daslu...!!!

Meninas, olha que tudo q eu achei no blog da Daslu... Camisa, cachecol, tudo muitOOOO lindo para torcer pelo Brasil com mais estilo... Chique né?
Tbm quero... snif, snif

Fala Pastora...!!!



Gerando uma nova Identidade para gerar os Sonhos de Deus

Ezequiel 11:19-20
Culto de Mulheres ministrado dia 24/04/2009
Pra. Denise


O Senhor está gerando uma nova identidade em nós. Quando entregamos a nossa vida a Jesus recebemos um novo nome e, quando isso acontece, temos novas experiências com Aquele que nos gerou: Jesus Cristo. Recebemos uma nova identidade para que possamos, assim, gerar os sonhos de Deus em nossas vidas. O Senhor deseja dar-te um novo nome. Essa nova identidade é associada a um novo coração, ao caráter de Cristo que Deus quer produzir em nós.

Quando as pessoas te olham, elas conseguem realmente enxergar Cristo em sua vida?

O Senhor não te gerou para que você viva uma vida de fracassos, mas uma vida de plenitude. Você é filha do Deus Altíssimo, você foi resgatada pelo sangue de Jesus na cruz do calvário. Você é querida e amada por Deus!

O Senhor tem poder para realizar sonhos, mas antes precisamos entender que somos filhas e temos de andar na presença dEle. Precisamos renunciar as práticas pecaminosas, confrontar nossos problemas, nossas raízes. Ouvimos e muitas vezes declaramos que não somos ninguém, que não somos dignas, que não temos nada. Mas o Apóstolo Paulo declarou em 1 Coríntios 11:1 "Sede meus imitadores, como também sou de Cristo".

Lembre-se que você é uma geradora de Cristo, você tem uma nova identidade. Precisamos temer ao Senhor e crucificar a nossa carne, dizer não às nossas vontades, tomar posse das promessas e viver a plenitude da vontade de Deus. A graça de Deus gera vida! Fomos compradas pelo sangue de Jesus e isso é motivo de muita alegria! Ande com Cristo e você parecerá com Ele cada vez mais. É tempo de gerar, tempo de nascer. A Palavra declara-nos em João 3:3: "Aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus". Então peça a Deus: quero nascer de novo!

Nascer de Deus é nascer do alto, guardar Seus estatutos, viver a Sua Palavra, ter um novo coração.

Abrão e Sarai receberam do Senhor uma promessa: teriam um filho legítimo, ainda que na velhice. Apesar de Abrão e Sarai não terem sabido esperar o cumprimento dessa promessa, Deus, por sua infinita bondade e misericórdia, deu-lhes uma nova identidade: Abraão e Sara. O Senhor já te deu uma nova identidade, um novo nome. Descanse no Senhor, pois Aquele que prometeu é fiel para cumprir. Muitas vezes nos precipitamos porque queremos do nosso jeito, em nosso tempo. O Senhor quer nos preparar para que recebamos a nossa benção. Lembre-se: Quem obedece é feliz e quem desobedece sofre! Precisamos ter experiências com Deus para que a verdadeira identidade de Cristo seja gerada em nós.

Não podemos deixar que o que está sendo gerado seja abortado. Profetize sobre os seus sonhos! Chame à existência por fé, aquilo que ainda não existe em sua vida. A Palavra diz-nos: "Farei de ti um grande povo e o abençoarei" (Gênesis 12:2) e em 1 Coríntios 2:9: "Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam".

Saiba que há poder em tuas palavras, esforça-te e tenha bom ânimo. Esteja posicionada e você começará a ver os sonhos de Deus sendo realizados em sua vida.
Declare: "SOU UMA MÃE ESPIRITUAL, DEUS ESTÁ GERANDO SONHOS EM MIM".

O que precisamos ter e fazer para gerarmos os sonhos de Deus?

1. Tenha disposição para gerar: você gera pela fé. Esforça-te!
2. Engravide dos sonhos de Deus: essa gestação vai depender muito mais de nós do que do Senhor. Lute pelos sonhos de Deus!
3. Conceba o sonho: é receber a visão e acreditar nela. Precisamos de ousadia e intrepidez.
4. Tenha fé: geramos o que não vemos, mas realmente confiamos nas promessas do Senhor.

Alimente os sonhos do Senhor com oração, com atitudes de uma mulher de Deus. Faça a sua parte, seja uma mulher virtuosa. Declare: "Eu sou uma mulher feliz, pois tenho um Deus que me ama e cumprirá as promessas em minha vida".

Não perca sua identidade em Cristo, pois os sonhos não podem ser abortados.

Você foi chamada para gerar os mais lindos sonhos de Deus!

Deus te abençoe.



Pra. Denise

Amaram?
Tenho certeza q sim...

Deus abençoe vcs sempre!!!