Os cabelos Ctrl C Ctrl V da Deborah Secco

É Pessoas... Depois de sua fonte de inspiração (cópia) ser a Vic Beckham ... sim porque a questão não é ela copiar o corte ... afinal, quem nunca copiou um visu, um penteado, ou até mesmo um corte de cabelo de alguém, que atire a primeira tesoura... kkkkkkk... não galera, o lance é que ela passa a se vestir e agir como a pessoa que ela se espelhou né...? hehe, a bola da vez... quer dizer, o espelho deborah de cada dia é a Alexa Chung, a itgirl da MTV.

Dá só uma olhadinha no que eu to querendo dizer...


Deborah Secco X Vic Beckham


Deborah Secco X Alexa Chung

peninha gente que eu não achei fotos mais recentes... só as do programa Mais Você...
mas, falando sério... cá entre todo mundo... não curtir muito o cabelinho dela não...
talvez, apesar do mesmo corte, se ela não deixasse o cabelo meio despenteado, estilo hippie, bagunçadãozão... acho que ficaria melhor...

e vocês... o que acharam?

Bjk's

E tem curso de maquiagem pintando...



Amanhã, dia 10/04, vai rolar um curso de maquiagem no Boticário aqui de Camaçari.
Vai começar as 13 e vai até as 17 hs.



Para se inscrever é muito fácil... o custo é de R$ 30,00 (trinta reais), sendo que no ato da inscrição, você recebe um cartão vale presente da loja, e no termino do curso, você troca pela maquiagem que quiser, até o valor referido...

Vocês não vão ficar de fora dessa né...?


Bjim!

Thay...

Fala Pastora...!!!

De hoje em diante, vou sempre postar no meu blog sobre o que rola nos cultos de mulheres do Bola, então nada melhor do que começar pelas pregações...



"Quer ser parecida com Cristo?? Pergunte-me como ..."

Mateus 11:28-30. Culto de Mulheres

Você talvez esteja nesse momento sentindo-se cansada e sobrecarregada, mas Jesus diz em sua Palavra: "Vinde a mim, todos que estão cansados e sobrecarregados e eu lhes darei descanso". Mateus 11:28.

O Senhor tira todo o nosso jugo, troca pelo Dele que é leve e suave. Você deseja esse descanso em sua vida? Então seja humilde e mansa de coração...

Quer ser parecida com Cristo?? Seja humilde e mansa de coração!!!

Peça ao Senhor um Espírito ensinável, a mente de Cristo, o caráter Dele na sua vida. O Senhor deve estar no centro de nossas vidas, dos nossos desejos, anseios...

O que você deseja pedir ao Senhor para o ano de 2010 ? Peça humildade e mansidão, o caráter de Cristo. Muitas vezes deixamos as situações, os problemas, as provações tomarem conta de nossas vidas, nos impedindo de alcançarmos os sonhos e os planos de Deus. Corremos muitas vezes atrás das bênçãos e nos esquecemos de querer ser parecidas com Cristo.

O jugo e as lutas tentam a todo instante te paralisar, para que você perca o alvo, o foco que é Jesus.

Somos criadas a imagem e semelhança de Cristo (Romanos 8:29). Mas com quem você tem parecido ? O mundo tem visto Cristo em sua vida?

Deixamos muitas vezes a gentileza de lado, nos vestimos de uma falsa santidade, um espírito de religiosidade, vivemos uma falsa simplicidade. Enquanto isso, o Senhor nos diz : "Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração. (Mateus 11:29).

Lembre-se sempre que as humilhadas serão exaltadas, e aprender com nossos erros é ter humildade. Quando desistimos de acreditar, deixamos de querer aprender. Humildade é o processo pelo qual o Senhor opera em sua vida. E o orgulho é somente o seu "eu"... meus sonhos, minhas prioridades, eu quero isso, aquilo... Estas coisas tomam o lugar do Senhor. Ele não desistiu de você !!!!! O Senhor todo poderoso trabalha em favor daquelas que Nele esperam.

Vivemos na contra-mão do mundo, pois enquanto ouvimos que para sermos exaltadas temos que humilhar, Jesus nos diz: "As humilhadas serão exaltadas".

Hoje você consegue declarar: Já não vivo eu, mas Cristo vive em mim?

II Pedro 1: 5-11

Precisamos nos empenhar para acrescentar à nossa fé a virtude, à virtude o conhecimento, ao conhecimento o domínio próprio, ao domínio próprio a perseverança, a perseverança a piedade, a piedade a fraternidade e á fraternidade o amor !!!

Desejamos os dons, mas tudo não passa de vaidade. O que na verdade precisamos ser: PARECIDAS com Cristo na mansidão, na gentileza, pureza, humildade, obediência, imparcialidade...

Será que quando recebe uma crítica, você consegue analisar a situação sem que haja ressentimento? (Provérbios 27:6). Leais são as feridas feitas pelo que ama. Precisamos da humildade para aceitar aquilo que nos afronta. Desejamos ver um mundo perfeito, com pessoas perfeitas e nos esquecemos que Jesus veio para os doentes. Estamos todos sendo tratados!!!!! A humildade nos liberta ao invés de nos oprimir. Se hoje a sua condição é de humilhação, creia que você será exaltada pelo Senhor.

Moisés foi um homem de melhor exemplo de mansidão. A Palavra do Senhor nos mostra que ele foi o homem mais manso em toda a terra. E Miriã, sua irmã, invejou a posição de Moisés. Miriã semeou contenda, contaminou o coração de Arão. Lembre-se que aquela que semeia contenda é abominável aos olhos do Senhor.

Moisés ainda suportou as críticas, mostrou seu caráter e orou pela cura de sua irmã que ficou leprosa. Estude o capítulo 12 do Livro de Números.

Precisamos ser cheias do Espírito Santo em tempo integral, revestidas para que vejamos quais são as raízes que necessitam ser arrancadas de nossas vidas (rejeição, violência doméstica, amargura...) E saiba que só vencemos a rejeição, vivenciando situações onde sentimos a rejeição!!!!! O antídoto é feito do próprio veneno.

Quer ser parecida com Cristo? Tenha compaixão e misericórdia. Assim você verá as portas do céu abertas em sua vida. Humildade não é perfeição, mas é transparência ! O que mais importa para o Senhor é a motivação dos nossos corações.

Faça hoje um "Check-List" contra o orgulho. Veja se existe algum desses sentimentos em seu coração:

- Falta de Amor

- Indiferença para com os necessitados. Onde estão os verdadeiros valores cristãos?

- Sentimentos e fraquezas do outro. O Senhor nos ensina a devolver o mal com o bem, assim você irá amontoar brasas vivas em sua cabeça.

- Atitudes cruéis de julgamento. Justiça própria, raiz de orgulho.

- Amargura. Tenha sensibilidade !!!! As pessoas precisam de amor...

Nós precisamos fazer a diferença, servir as pessoas. Paulo nos diz: "Sede meus imitadores, assim como sou de Cristo!" E você? Pode dizer isso?

Seja humilde e mansa de coração. Não precisamos de uma humildade de passividade, mas de atitude. Quando você decide mudar, o outro muda também. Tenha uma auto-estima Bíblica, isso é saudável. Peça discernimento para distinguir elogios de bajulações. Aceite a si mesma !!! A auto aceitação gera bons relacionamentos. Semeie amor e você colherá amor, semeie perdão e o receberá. O Senhor deseja apenas que possamos aprender a reconhecer. Humildade é reconhecer a verdade sobre quem nós somos. O Senhor deseja isso de nós, que possamos reconhecer. Para isso você tem que se despir do legalismo, da religiosidade. Alegre o coração do teu Deus com as tuas atitudes. O Senhor deseja ver os nossos frutos !!!!!

Quer ser parecida com Cristo ??? Seja submissa !!!! A submissão, sujeição honra a Deus.

Deseje um espírito ensinável !!!!! Desprenda-se !!! Valorize as pessoas !!!!! Seja luz nas trevas !!!!

Deus não desistiu de você !!!!

DESEJE SER PARECIDA COM CRISTO !!!!!

*** Algumas referências:
I Pedro 2: 3-14; 5:5
II Pedro 1:5-11
Hebreus 13:17
Provérbios 11:2
Mateus 23:12



Pra. Denise

www.mulheresdobola.com.br

Bjs e fiquem na paz!!!

Bola de Neve Church

Como tudo começou...



A História da Igreja Bola de Neve em São Paulo confunde-se um pouco com a própria historia do Apostolo Rina. Depois de uma hepatite, dores muito fortes, uma uma experiência pessoal com Deus, nascia uma reunião descompromissada, mas que precisava de um nome. Não demorou para aparecer um que expressasse a realização do sonho, uma Bola de Neve, que começando pequenininha, vira uma avalanche. Isso foi em dezembro de 1993. A Bola de Neve na direção de Deus, ia rolando e cumprindo o seu papel.

Em setembro de 1994, recebemos uma cobertura espiritual e no início de 1999 algumas mudanças aconteceram. Assim, debaixo da benção espiritual e envio de nossos líderes na época, nascia a Igreja Evangélica Bola de Neve, ou, Bola de Neve Church, para os íntimos. Naqueles dias, com um pequeno, mas fiel grupo, iniciamos uma campanha de vigílias no monte, buscando consagração e direção de Deus. E ela veio: quando não tínhamos nem onde nos reunir, Deus levantou um empresário do mercado surfwear, o grande amigo e irmão Jackson, para nos abençoar. Proprietário da HD, Hawaiian Dreams e, na época, licenciado da Rip Curl no Brasil, ele montou na empresa um auditório para workshops de relógios e roupas de borracha, com capacidade para 130 pessoas? Onde? Rua 21 de Abril no bairro do Brás, em São Paulo/SP. Este foi o nosso primeiro endereço as quintas e domingos. A época de HD marcou positivamente a história da Igreja e falar desse tempo, é trazer a memória boas lembranças.

... e agora, o culto vai começar, o salão está lotando, onde eu apoio a minha Bíblia? Uma empresa de surf também vende pranchas e uma delas, um longboard, que acabou virando púlpito por falta de lugar para colocar a Bíblia, ajudando a compor a idade da igreja. Foram dias de muita alegria e cultos maravilhosos durante dos dez meses que ali ficamos.
No dia 06 de Janeiro de 2000, tivemos o primeiro culto na sede da Lapa, Rua Marco Aurélio, 496. Antes, passamos por uma reforma, que criou em muita gente o amor pela obra.

De lá pra cá, a Igreja vem crescendo, amadurecendo e fazendo história. Atualmente, estamos localizados na Ru Turiassu, 734, em Perdizes. Um local lindo, com uma estrutura maravilhosa de som e áudio e com capacidade para comportar 2.500 pessoas.
Contudo, continuamos buscando o excelente de Deus. Os cultos tem estado tão lotados que, na maioria das vezes, duvidamos que o ar condicionado está ligado. Hoje temos trabalhado muito, em cima da missão e visão que Deus tem nos dado e na manutenção dos ministérios e frentes de trabalho que completam os propósitos e justificam nossa existência.



Missão e Visão da Bola de Neve Church

Missão

Proporcionar resgate, libertação e restauração através da exposição e pregação da palavra de Deus, por meio de uma visão e identidade específicas.

Visão

Ser uma Igreja centrada em Deus, voltada para X- Generation, com visão missionária, plantando Igrejas, como a forma mais eficaz de evangelismo.



Ap. Rina

Querendo conhecer agente na íntegra...

www.boladenevechurch.com.br

Bjs e fiquem na Paz!!!

Vestido feito de porcelana



Quem nunca pensou que porcelana era coisa de cozinha...?

ENGANOOOO...

Dá só uma olhadinha no máximo que o artista Chinês Li Xiaofeng fez... este vestido em um modelo nada convencional, feito com pedaços de porcelana azul e branca, costurados com arames e com detalhes em cordões e botões comuns. Porém, vamos ficar no conceitual mesmo... é muito lindo, fofo, hiper, mega, ultra, plus de perfeito, mas não tem cara de que seria nada confortável agente andar por ai com um desses..
Pense ai, pegando um bus, sentando num carro para dirigir... hummmmm... deixa só na admiração mesmo...!!!

gostaram?

No site dele tem outras peças além de vestido, tudo feito também com porcelana.

www.hongart.net/index.php?option=art&artistsid=5&collectionid=6&single=true

Confiram o link, é máximo do máximo!!!

bjsssssss!

Gente olha que tudo...!!!



Catando na net, achei esta vitrine da Louis Vuitton em Tóquio...
Dizem que quando alguém tenta tirar uma foto como essa, os vendedores fazem de tudo para atrapalhar, mas ainda bem, que nessa ninguém fez nenhuma gracinha né mesmo? Até porque acho bem que eles queriam que todos mostrassem seus flashs para esta maravilha...



Bjok´s

Thay...