Pq eu te amo tanto Senhor Jesus...



Bendito seja o Cordeiro que por nós na Cruz padeceu...

Pq escolheste-me antes mesmo de minha mãe pensar em me ter...
Pq quando eu ainda não me segurava nem em pé direito, ajudava-me a levantar...
Pq em meu primeiro dia de aula, abençoou a minha mente e ainda hj posso desfrutar dessa benção...
Pq está sempre comigo, quando não consigo mais caminhar, carrega-me em teus braços...
Pq escolheste-me para ser sua...
Pq me privilegiou com uma família linda...
Pq tenho os melhores amigos do mundo...
Pq tenho os melhores pastores do mundo...
Pq meus filhos são mais que vencedores...
Pq meu marido é a pessoa mais linda que conheço nesse mundo...
Pq meus sonhos sempre são realizados...
Pq me ama tanto que morreu para salvar-me...
Pq são tantas as RAZÕES que podia ficar o dia todo expressando o meu imenso prazer em te conhecer, te servir, te ter...


TE AMO JESUS, MAIS QUE TUDO!

0 Response to "Pq eu te amo tanto Senhor Jesus..."

Postar um comentário